sexta-feira, 10 de agosto de 2012

OBA!!! VOLTEI

Descobri que era só pagar e tinha mais espaço para postar fotos (novidade né?)

Então pra comemorar, vou postar as fotos do aniversário de 15 anos da minha bebê. Fiz a festa em casa mesmo, (grana curta, sabe cumê né?), de qualquer forma foi bem legal, ela queria tudo verde, então tudo a ver com natureza, flores passaros...

Neste post, vamos falar de doces, hum...


 Capcake, delícia de verdade, todos de chocolate, com recheio de morango e mais chocolate
confeti por cima pra ficar bem colorido e ainda mais delícia

esta é a primeira mesa e doces (eram duas no meio da minha sala),
alcaçuz verde e vermelho docinho e azedinho no pote ao lado


Aquarios com botons de chocolate branco e ao leite, o capcake de feltro que não da pra ver todo, mais de tão fofo da vontade de comer, e que foi surrupiado no fim da festa, foi eu que fiz


e aquario cheio de bis ao leite, chocolate branco e limão
os passarinhos foram feitos por mim a Karla, a idéia do ninho foi dela, ai comprei palha verde pra ficar mais bonito e delicado, e claro acomodar os passarinhos


garrafinhas de pichula e guarana antártica, cheinhos de jujuba e com rótulo fachion,
aplaudidas de pé, rs


mesa só de bombons, porque aniversário de 15 tem que ter muitos,
então peguei o regador da minha mãe e ainda fiz ela fazer um monte de )
e coloquei tudo no meio de bombons delícia que eu e a dona da festa fizemos


potes com tudo que adolecente gosta, balinhas de menta, balinhas que viram chiclete, paçoca (esta pra mim mesmo)


mais potes com chiclete bubaloo, pastilhas mentos,
docinho de leite linho em forma de maçã, e mais ninhos de passarinho e
muitos corações de feltro, que por sinnal foram todos levados, corações e pássaros


pirulitos e biscoito da sorte feitos com papel de scrap


uma geral de uma das mesas de doce


e pra completar, ainda tinha essa taça enorme cheinha de marshmallow que uma sensação


sonhos, porque sonha é bom, e são deliciosos


mais ninhos espalhados pela sala


e corações também


depois mostro mais, e tem muito mais desde abril

beijos, é bom estar de volta.

ah, obrigada pelo recadinho Babi Kind, gostei muito de saber que alguém sentiu minha falta, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos!