quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Presente Prático

Aqui em casa, tem dia que fica todo mundo com o notebook no colo, queima a perna, estraga o notebook se colocar em cima da almofada, ih um problemão, então pesquisando na net, encontrei um video (http://www.criatividadesemlimites.com.br/1303_apoiolaptop.php) mostrando como fazer este porta notbook bem prático e muito legal.

E depois do natal, quanto tudo ficou mais calmo, fui fazer o meu é claro, só que ai resolvi fazer diferente, e agora vou fazer o da Jade, senão já viu né, uma bronca só. rs

esse é da minha irmã Karla, também fiz um com outras pimentas pra Nana, minha sobrinha linda, a mãe dela disse que eu puxo muito o saco dela, mas é só amor mesmo.



Este é da mamãe que gosta muito de corujinhas



O da Pat, a outra irmã xonada em sapos... quem sabe um deles vira principe né?



E AGORA O MEU PORTA NOTBOOK, EHHHH

no colo do maridão, cheio de borboletinhas cor de rosa - adoooooro


com elástico no lugar dos botões


As borboletas em cima


E por todos os lados




Beijos, até daqui a pouco.

Um comentário:

Comentários são sempre bem vindos!