quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O presente...

que iminha irmã deu para o amigo oculto dela:

uma caixa bem grande, com gavetinhas e lugar pra ela colocar papel do tipo A4, porque ela tirou uma menininha que adora fazer as artes, como ela mesma chama.

no vidro enchemos (não coloquei antes porque sou mané mesmo né? mas o enchemos é eu na decoração, Jade (a lindamaravilhosaegostosa) na base acrilica, João e Matheus na secagem com secador e a outra mané, a Karna na pintura) de adesivos de flores, borboletas e o nome dela, além da decoupagem em estilo patchwork, e umas menininhas bem lindinhas
ai o nome dela, bem Bela, que adora rosa e lilás

as menininhas na frente, com patchwork de florzinhas nas gavetinhas
ela inteirinha
os adesivos fofos
estes adesivos são feitos em um paninho com muito gliter, são bem legais, e ficam muito fofos
panorama geral das menininhas na frente
e a lateral da caixa no meio da confusão de coisas que estava fazendo para o natal

gostei muito, e tem a que fiz pra minha amiga também, mas esqueci as fotos, depois eu vou la e tiro, já que a Pat que ganhou a caixa tipo essa ai, só que a dela tem quatro gavetas.

4 comentários:

  1. Belo trabalho ainda acho que vcs deveriam motar uma empresa

    ResponderExcluir
  2. o prof. Téculo diz isso porque me ama. rs

    ResponderExcluir
  3. Realmente ficou linda..... não esquecendo que a pintura foi minha com ajuda da Jade na base, do João e Matheus na secagem.... kkkk bjks.

    ResponderExcluir
  4. uma caixa a 10 mãos, por isso ficou linda assim. ahahah

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos!