quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Amigo Oculto

Natal é sempre aquela festa, e aqui em casa tem sempre amigo oculto, que é bem divertido, ai eu dei uma caprichada nas embalagens:

esta é da amiga oculta da Jade, que tirou a primaamigapuxasaco e outras cossitas mais dela. rs

fiz esta caixa que achei linda 

e coloquei uma bolsa linda que combina com ela, e uns esmaltes coloridos que ela adora 

 

esta foi do amigo oculto do maridão, que (não foi marmelada, ahahahah) me tirou, e toda a cara de pau do mundo inteiro, pediu pra eu fazer uma caixa bem linda, e eu prontamente fiz





aqui o presente que eu amei, uma tesoura elétrica que corta aquele papel panamá bem grosso que eu ficar hora machucando a mão com o estilete para cortar, depois eu mostro ela em detalhes. 



Minha irmã Karla, pediu para ajudar no presente do amigo oculto dela (que de oculto não tem nada, pois tirou o maridão), e saiu uma caixa lindona com foto e tudo


e cheia de corações... é o amooooooor. rs



Um comentário:

  1. A minha caixa é a MAAAAAAAAAAAAIS linda, a MIINHAAA bolsa é a mais LIIIINDA e os meus esmaltes fazem o MAIOR sucesso. Adoro suas coisas tia LU está de parabéns e ja quero mais um presentinho, que tal?! hahahaha TE AMO

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos!