terça-feira, 10 de maio de 2011

Para mamães

Porque depois que casa você tem uma sogra ou duas mães, no meu caso fiquei com duas mães, o que é muito melhor que ter uma sogra...

Então como a grana tava curta, curtíssima, resolvi fazer o presente eu mesma, e quando cheguei na loja que compro as caixas vi uma coisa diferente, achei legal e resolvi fazer o presente com isso ai:

isto é uma casa de colocar rolo de papel toalha




você coloca ele dentro da casa

passa o papel pela fresta na lateral

 usa o papel que fica bem guardadinho limpinho e ainda enfeita sua cozinha. Legal né?

espero que elas tenham gostado. O azul é da sogrinha, porque meu filho disse que ela gosta de tudo azul, e o roxo é da mamãe, que é pra combinar com a caixa de chá que fiz pra ela e que tem borboletas (não tem a foto dela, mas se lembrar eu tiro e coloco ela aqui).

Ah sim, e atrasado mais válido, FELIZ DIAS DAS MAMÃES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos!