segunda-feira, 16 de maio de 2011

Kit IsaBela

O B do Isabela é grande mesmo porque a chamamos de Bela, e a Belinha é uma meninha loira de olhos verdes que adora lilás.
E também adora bonecas de porcelana, ela ganhou um daqueles pierrôs do aniversário da Leca, e ficou louca com ele, mas tadinha, quebrou o bichinho, ai ela me pediu pra fazer outro, e como é o aniversário dela no próximo sábado, resolvemos (eu e minha filha) fazer um kit Isabela, com muitas coisinhas lilás que achamos que ela vai gostar.

Eis o kit:

O cartão, porque presente tem que ter cartão né?

fiz de sckap, porque agora to ficando metida a fazer coisas novas.
a letrinha é da minha filha e ela também pregou esses corações aí que ela disse que tava muito vazio.

um cofrinho de casinha

o outro lado do cofre.
achei essa decoupagem da menina sobre um papel de scrap muito bem feita... nossa foi eu que fiz. ahahah

a sonhada boniquinha dela

toda lilás com roxo pra dar um tom mais colorido

e a caixa de maquiagem, por menina de 7 anos já usa seus brilhos.

com espelho pra se adimirar

com detalhes


cheia de divisárias e compartimentos secretos para guardar tudo que quiser

e ai o kit completo, o píerrô esta na caixinha que coloca dentro do porta maquiagem

olha ele ai

o kit de novo

e como gosto de mostrar tudo, olha ele outra vez. rs

de pertinho pra ver melhor

detalhe da menininha do cofre e da caixa.

esperamos que ela goste, porque nos gostamos.

bjs, e até a próxima.

Um comentário:

Comentários são sempre bem vindos!