segunda-feira, 21 de março de 2011

Meus amiguinhos

Estas lembrancinhas são pra outra Letícia, desta vez é a menininha filha de uma amiga que trabalha comigo, tirei a idéia (aliás copiei mesmo), do blog da rutinha (http://ruthinhaartesanato.blogspot.com/), não a conheço, mas pelo jeito é muito inspirada e criativa, tem coisas lindas por la, e muito bem feitas também

ainda não esta pronto, falta passar verniz nos porta retratos e colar uns enfeites neles, mas os bichinhos acho que ficaram bons

aniqua


tacha

pablo

alstin

e tayroni

e ai esta a galera reunida

"...meus amiguinhos os backyardigans..."

quando estiverem prontos eu coloco o resultad final.

por hoje é só, beijos e até mais

2 comentários:

  1. Olha lú ficou show de bola as lembracinhas parabéns.quem fala é a irmã da keylla beijos que deus continui te abençoando sempre vc tem talento e foi o senhor jesus que te deu.

    ResponderExcluir
  2. obrigada minha linda, é muito bom ver recadinhos como este seu, da uma vontade de fazer mais e cada vez melhor.
    beijos.

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos!