segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Adorei

Gente, eu achei que sabia pintar as caixas mas era tudo mentira... (ahahahahahah), mas agora eu sei. No sábado fui até o Taguacenter (meu lugar preferido porque tem tudo e é mais barato), comprei o material e ganhei o curso de decoupagem e de guardanapo. Então lá fui eu encarar o curso, achando que ia ser fácil porque já fazia a muito tempo, e eis que derrepente... aprendi a pintar as danadas que ficam uma perfeição, o papel que sempre enrugava ficou lisinho e lindo, coisa profissional mesmo, e gente que coisa linda, to impressionada até agora, nem acredito que foi eu que fiz.

E até já ensinei pra minha irmã, olha o resultado ai:
esta é com guardanapo, totalmente diferente do que eu estava fazendo, apesar que do outro jeito também é muito bom (esta foi minha irmã quem fez, depois da minha aula. rs, a minha já foi para as mãos da sogra)

esta é maravilhosa, ficou tão perfeita que merecia uma foto melhor

a cor na verdade é lilás

gente, a pintura do jeito correto é tudo, tudo mesmo, fica perfeito lisinho, coisa de profissa mesmo

este é o cofre que minha irmã catou e a caixinha também

dando continuidade a aula que teve, aproveitou pra organizar as coisas do filho

e falando sério, a elementa é muito criativa e competente,

 

para os controles remotos

ficou muito legal

a caixa da marcela



Um comentário:

  1. As caixas são todas lindas, mas a última cor de rosa, é a cara da minha filha(q ainda ñ nasceu rsrsrsrsrs) Linda demais, como consegues pintar com tanta perfeição? deve levar muito tempo pra conclui-la, não?

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos!