quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Organizando o Ateliê

Vou colocar umas coisas que fiz pra arrumar o meu ateliê, isto é algo que precisa muito fazer:

essas vaquinha lindas com bolinhas, são o que sobrou do tecido que fiz uma bolsa pra minha filha (que adora vaquinhas), a bolsa eu coloco depois, mas isso ai são os porta agulhas de tricô, que eu amo e precisam mesmo ser bem cuidadas...
esta coisa embaçada, é pra colocar as tesoura e cortadores e outras cossitas para tecido, porque aprendi que tesoura pra tecido é pra tecido, e não pode cortar outra coisa com ela

essas gavetinhas são para fitas, sianinhas e rendinhas

olha ela aberta ai, so que ta ficando pequena.
para cobrir usei papel de parede e muita tinta marrom

esse é o porta trecos (tesoura, regua e tudo mais) para papel e outras coisas. Adoro papel até estou fazendo um armarinho para guarda-los

este é o começo do tal armarinho para papel

aqui esta ele mais adiantado, e quando estiver pronto eu mostro.
ah, o gonócio de ziper ai atrás, ta melhor de ver que a foto que tem falando sobre ele mais embaixo, rs


atrás do porta agulhas de tricô tem uma caixa pra viês, a idéia veio do http://www.superziper.com/, que muito bom em idéias práticas e lindas...

eu sei que a foto ta muito embaçada, mas da pra ter noção daquele monte de ziper pendurado né?
então, fiz uma tabuazinha com muitos ganchinhos pra organizar-los, e ficou bem prático e muito bom (isso foi idéia minha mesmo)


Por enquanto é isso, quando tiver o ateliê realmente arrumado (vai demorar um pouquinho, sabe?) eu mostro ele pra vocês.
Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos!